ENGPROM ENGENHARIA

logo_engprom(png)
Nossos Serviços

Manutenção Preventiva / Corretiva

Uma vez comissionados, os sistemas eletrônicos devem ser mantidos em perfeitas condições afim de garantir que os mesmos entreguem PERMANENTEMENTE os benefícios e resultados para os quais foram projetados.

Comissionamento e Re-Comissionamento

Confirmar ou restaurar o funcionamento dos sistemas eletrônicos para suas condições de projeto. O trabalho inclui a verificação, calibração, ajustes e reparo de todos os componentes dos sistemas, assim como recomendações e análises atualizadas para garantir que os sistemas operem com máxima eficiência.

Operação e Monitoramento Local e/ou Remoto

A correta operação e monitoramento dos sistemas eletrônicos exige mais do que o simples conhecimento do manuseio de seus softwares de supervisão. Somente com um operador capacitado, que conheça não simplesmente os softwares de supervisão, mas todos os elementos e equipamentos que compõem cada sistema, assim como seu funcionamento (eletrônico e mecânico), é que se pode obter os resultados e benefícios para os quais os sistemas foram projetados.

Retrofit

Ainda que os sistemas eletrônicos sejam corretamente mantidos e operados, a obsolescência de partes e peças, assim como de seus softwares, determinam um momento onde não há outra alternativa a não ser a troca parcial ou total do sistema.

 

Não só a obsolescência, mas também a constante evolução tecnológica e a busca por operações menos custosas e mais eficientes também são motivadores para o Retrofit de sistemas.

Consultoria e Assessoria

A quantidade de sistemas e soluções disponíveis no mercado, assim como a falta de definição clara dos objetivos a serem atingidos com a implementação de sistemas eletrônicos, leva as organizações Público e Privadas a fazerem investimentos muitas vezes super ou subdimensionados, sem que o resultado final seja alcançado.

 

Com vasta experiência nos mais diversos tipos de sistemas e soluções e mais variados segmentos, prestamos serviços de Consultoria e Assessoria que permitem o estabelecimento claro dos objetivos e expectativas do cliente e a definição das soluções aplicáveis.

Service Desk

Plataforma WEB desenvolvida para dar total TRANSPARÊNCIA e CONHECIMENTO ao cliente tanto quanto aos serviços prestados pela empresa quanto ao estado dos sistemas instalados.

 

* Dashboards Gerenciais (Suporte a decisões e priorização de ações e investimentos / Benchmarking)
* Relatórios Gerenciais e Operacionais
* Abertura e Acompanhamento de Chamados (Envio automático de E-Mails)
* Centro de Soluções (Soluções Pré-Definidas)
* Gerenciamento de Manutenções Preventivas (Plano de Manutenções)
* Gestão de Hardware (Novas Aquisições /Manutenção)